APRESENTA:

Evento gratuito

Tá precisando faturar?


Vem aprender com a gente! O futuro é agora. Impulsione seu negócio!


Preparamos um dia com muita inovação, dicas especiais e tendências de futuro.

Tudo que você precisa saber para faturar com o Facebook e Instagram.


Inscrições gratuitas!

MANHÃ

8h às 9h

Credenciamento

9h às 10h

Palestra: Futurar para Faturar

Beia Carvalho

10h às 10h40

Abertura Impulsione com Facebook - Keynote

Daniel Paz

10h40 às 12h

Impulsione com Facebook: Insights de Negócio

TARDE

13h às 14h30

Impulsione com o Facebook

Começando bem

14h30 às 15h

Impulsione sua criatividade

15h às 16h30

Impulsione com o Facebook

Um passo adiante

16h30 às 17h

Impulsione suas vendas

17h

Encerramento

BEIA CARVALHO


Palestrante futurista e presidente da Five Years From Now®. Inspira plateias a viajar para o futuro e a visualizar suas empresas e vidas daqui a 5 anos. Beia pesquisa o futuro, os rumos da inovação e as gerações atuando nestes processos. Premiada com 4 leões em Cannes, faz parte do Programa Mundial de Influencer Marketing SAP, CEOlab e London Futurists. Prêmio Excelência Mulher, 2010 e Personalidade RH do Ano, 2019. É publicitária graduada pela ECAUSP. Palestra para as maiores marcas do país.

DANIEL PAZ



Coordena os programas de capacitação de micro e pequenas empresas, e de desenvolvimento de empreendedores jovens e de baixa renda em todo o Brasil, ajudando esses grupos a usar as ferramentas digitais do Facebook para o seu desenvolvimento e de seus negócios. Daniel é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.





SÉRGIO SILVA



Sérgio atua na equipe de treinadores da Atento para o Facebook, no segmento de empreendedorismo no Brasil. Auxilia micro e pequenas empresas de diversos estados do país, por meio de treinamentos, a expandir seus negócios utilizando as ferramentas do Facebook e Instagram. Trabalhou durante um ano e meio em suporte a anunciantes do Facebook, tornando-se especialista na área. Estudante de letras, ama ensinar e trocar experiências. Já deu aulas de Inglês voluntárias para a ONG Cidadão Pró-Mundo e também de forma profissional, em cursos intensivos.

RAQUEL CARVALHO


Palestrante de Marketing Digital nas Plataformas Facebook e Instagram e é graduada em Propaganda e Marketing. Além de ter atuado na área de Comunicação por 8 anos, também tem grande experiência em Customer Experience e Treinamentos.

Atualmente treina empreendedores de todo o Brasil, focando no crescimento do negócio ao utilizar as ferramentas Facebook e Instagram.

As inscrições são mediante a doação de produtos de higiene pessoal ou fraldas geriátricas.

Cada participante poderá se inscrever nos dois períodos, caso se interesse em participar das palestras na parte da manhã e oficinas na parte da tarde e retirar os convites emitidos pelo Sesc, que serão entregues na portaria no ato do credenciamento.   

Quer receber novidades sobre cursos e eventos?