Cartilha
Conselho de Assuntos Tributários

A cartilha so Conselho de Assuntos Tributários busca divulgar iniciativas que aprofundam o estudo de soluções para a matéria tributária e apresenta as oportunidades de capacitação oferecidas pelo órgão em todo o Estado, como o Seminário de Direito Tributário e palestras que vão desde regimes especiais e à implantação do eSocial.

Composto por instituições de diferentes segmentos, o Conselho de Assuntos Tributários subsidia a diretoria da Fecomércio MG e seus representados com informações estratégicas. O órgão é constituído pelo presidente de honra Sacha Calmon, pelo presidente Valter Lobato, pelo vice-presidente Glenn Andrade, além de 11 membros efetivos, dez membros suplentes e dois membros consultivos.

Nesta cartilha você encontrará:

Seminário de Direito Tributário 2018;

• Grey icon

Conselho consegue maior prazo para contribuintes no Módulo de Autorregularização do Fisco;

• Grey icon

Conselho desenvolveu material técnico tributário para candidatos ao governo de Minas Gerais;

• Grey icon

Carga tributária incidente sobre a importação de farinha de trigo foi analisada.